quarta-feira, 7 de agosto de 2013

BRASIL, NÃO... PASÁRGADA

Estamos no maravilhoso país, onde todos têm seus plenos direitos reservados, onde a legislação é a mais moderna do mundo.
Quanto orgulho poder dizer tudo isso, não é verdade?
Pena que a teoria, não funcione, na prática.
Somos um país de desdentados, onde falta saneamento básico para significativa parcela da população e se quer comprovar pegue um ônibus e vá ao Campo Limpo ver o os incontáveis quilometros de córrego que corre a céu aberto.

E, não é só lá, não. Isso tem em todos os cantos deste lindo país que sedia copas e olimpíadas, enquanto exibe a Cidade Maravilhosa e a punjança da locomotiva São Paulo.

Se há esgoto a La Porto Principe, aqui, nesta gloriosa megalópole imagine nos rincões.

A nossa legislação é magnifica, garante os direitos dos gays ao tratamento contra doenças adquiridas por suas, lascivas, opções sexuais e de outras chamadas minorias. Que glória!

Entretanto, falta remédio para pressão alta nos postos de saúde e, até aspirinas, e faltam leitos nos hospitais para evitar que pacientes fiquem deitados nos corredores.

Não temos segurança pública e faltam escolas onde as crianças possam aprender a ler e escrever e faltam salários dignos aos professores que são ameaçados de morte e agredidos nas salas de aula.

Não há obras públicas que garantam trabalho à mão de obra desqualificada técnicamente, para que chefes de família garantam o sustento de suas famílias, mas temos dinheiro sobrando nos cofres públicos para políticos roubarem e viverem nababescamente enquanto pagam "bolsa isto e bolsa aquilo". Que glória, é emocionante!

Agora, ligo o computador para saber quais são os desmandos do dia e vejo que uma das principais manchetes diz respeito, não às jovens raptadas e levadas para prostíbulos, mas sim à gays que estão sendo escravizados porque queriam uma operação de transformação do corpo e ficaram reféns das quadrilhas que subsidiaram a realização de seus sonhos. 

Onde está escrito JOVENS, leiam RAPAZES.

Ora... façam-me o favor! 
 - Por SBT Online

Abrigo de travestis trafica jovens para prostituição em SP

Os criminosos agem principalmente no Norte e no Nordeste do país. Eles trazem os jovens para São Paulo e os colocam no mundo da prostituição. Quando chegam a São Paulo, eles sofrem transformações no corpo e ganham dívidas de até R$ 12 mil. Em meio às investigações, a equipe do SBT acompanhou com exclusividade o fechamento de uma ONG, que funcionava como abrigo de travestis. Reportagem exibida no SBT Brasil. Visite o UOL Notícias"
Isto é, ou não, a Pasárgada do Bandeira?

Nenhum comentário: